CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Curso "COMO ATENDER MELHOR SEU CLIENTE "

terça, 03 de junho de 2025

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com o Sebrae, ACEAD e Sicredi, realizou nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio o curso voltado para o aperfeiçoamento no atendimento ao cliente, com foco em proporcionar uma experiência mais eficiente, acolhedora e resolutiva para empreendedores e clientes em geral, ministrado pelo consultor do Sebrae, Adenir Salla.

O curso abordou temas fundamentais como empatia no atendimento, escuta ativa, linguagem clara, resolução de conflitos, postura profissional e estratégias para fidelização de clientes. A capacitação teve como objetivo qualificar os atendentes e profissionais envolvidos no suporte ao empreendedor.

Nossos agradecimentos a todos que participaram conosco, colaboradores, empresários (as) e a parceria com a Secretaria de Educação.

Fonte:

Galeria de Fotos